EM QUAL LUGAR DA FILA VOCÊ ESTÁ?

novembro 5, 2008 at 6:37 pm Deixe um comentário

Quantas pessoas  que ao observarmos suas vidas,  concluímos  que elas  se desmerecem , se menosprezam, se punem, enfim, se dão o último lugar da fila. Eu lhe pergunto, qual lugar da fila você está?

O que você tem feito por você? O que você se tem dado? Quantos  presentes  você comprou para si? Quando é que você se olhou no espelho bem dentro de seus olhos e disse EU TE AMO?  Quando foi a última vez que disse a si mesmo EU NASCI PARA O MELHOR?

Essas são apenas algumas perguntas para que você possa refletir em como tem se tratado  e o que se tem  dado durante toda a  sua vida.

Nós temos a tendência de nos colocarmos no fim da fila, porque a nossa cultura nos ensinou todo esse tempo  que se por em primeiro lugar é errado, é feio, é arrogante, é parecer ser, e tantas outras coisas, e que no último lugar da fila, é ser nobre, é ser humilde, é ser caridoso, é ser bonzinho. Se nos colocarmos  em primeiro lugar sentimos até mal, como  os outros não tem, então não podemos ter também,  e tivermos somos  considerados  metidos e esnobes. Você se importa com que outros pensam ou falam de você? Como está a sua vaidade?

Quando negligenciamos o que sentimos e desejamos, quando não nos damos mais valor, quando não procuramos satisfazer as nossas vontades, quando não mais sentimos prazer na vida, então chegou a  hora de nos olharmos  e vermos onde nos  colocamos, verificarmos  como nos  abandonamos. Quem se abandona é abandonável,  então  a vida o abandona, essa é a lei, o que você é você atrai.

Você já reparou que tem pessoas que só atraem coisas boas, dinheiro, um grande amor, saúde etc., tudo dá certo na vida delas, é o caso daquela pessoa que estava no lugar certo na hora certa, não existe coincidência, e sim sintonia, ela atraiu o que ela vibrava, energia boa, ela se considera no primeiro lugar da fila. Mas também tem aquelas que nem o diabo quer, de tão ruim que é a energia dela, só atrai coisas ruins  e ainda colocam a culpa em Deus ou no demônio, dizendo “Deus quis assim” ou o “demônio me aprontou uma cilada”.

E então você se considera? se ama? se perdoa? se dá o melhor? se acha o máximo? se tem em alta conta? ou  se maltrata com menosprezo, punição, desmerecimento, vaidade etc.?  O que você tem feito com sua vida? O que tem atraído?

Pense e ouse ocupar o primeiro lugar da fila.

Cristiane R.C.C.A.Silva/ NW Mídia Marketing Digital       

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

OUSADIA. SIGA ESSE EXEMPLO. ÁRVORE. ABRACE UMA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
    dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Somos todos um


%d blogueiros gostam disto: