OUSADIA. SIGA ESSE EXEMPLO.

novembro 5, 2008 at 6:13 pm Deixe um comentário

digitalizar0048

NW Mídia Marketing Digital faz homenagem póstumas ao Sr. Gustavo Meschgrahw.

    UM EXEMPLO À SER SEGUIDO

Gustavo Meschgrahw, quem foi ele? Alguém do mundo da mídia? do marketing? do marketing digital? da criação? da fotografia?  Não! Ele simplesmente foi um homem simples, do campo, mas com um espírito arrojado, curioso, intrépido, sensível.

Filho de imigrantes letos, nasceu em 1908, em uma pequena cidade  do interior de São Paulo, chamada Nova Odessa, onde viveu grande parte de sua vida.

Conta-se parentes e amigos que apesar de ser um pequeno agricultor,  desde a infância  sempre foi muito curioso,  tinha uma mente muito rápida,  devorava  livros e revistas da época, era um pesquisador, tinha um interesse profundo por temas científicos, culturais, sócio-políticos, economia, filosofia, mesmo só tendo cursado o primeiro ano escolar.  Além da paixão por livros e aquisição de conhecimentos, ele amava a arte de fotografar e criar suas fotos de formas diferente.

Imaginem que por volta de 1940, um agricultor, sem escolaridade, mas muito inteligente e arrojado, com toda sua sensibilidade  levou aos seus entes queridos e amigos, a alegria de desfrutar das criações que ele fazia com as fotos. Compunha várias fotos, depois as manipulavam como as pessoas queriam, criando assim o cenário desejado, e como resultado obtinha-se a arte final.  Hoje se ele fizesse parte  da equipe de colaboradores  de nossa  agência de marketing digital e publicidade, com certeza  faria parte do departamento de criação,  seria um ótimo criador de arte, extrairia de dentro de sua mente toda sua criatividade, promovendo  assim a satisfação aos nossos clientes.

Estamos em 2008, o Sr. Gustavo já não está mais entre nós, mas temos um bom exemplo de como podemos transpassar nossas limitações, ele transpassou os limites da falta de conhecimento técnico e acadêmico, usou sua criatividade para compor belas fotos. Vivemos em uma época onde se tem uma infinidade de recursos para  auxiliar a nossa criatividade, então vamos usá-la da melhor forma, vamos extraí-la de nosso âmago  e criar artes que embelezam o mundo.

 

Como ele, que levou a alegria e satisfação para várias pessoas, nós do marketing, marketing digital, publicidade, criação, propaganda é nosso dever alegrar e satisfazer aos nossos clientes, e em conseqüência a humanidade. 

 

Na foto acima, o Sr. Gustavo fotografou a si próprio, em mais de uma posição e depois as manipulou, e obteve a arte final. 

Cristiane R.C.C.A.Silva/ NW Mídia Marketing Digital.

 

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

EM QUAL LUGAR DA FILA VOCÊ ESTÁ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
    dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Somos todos um


%d blogueiros gostam disto: