VOCÊ MERECE UM GRANDE AMOR

novembro 20, 2008 at 11:27 am Deixe um comentário

Que figura mais maravilhosa!  A gente até tem devaneios com ela, também não é para menos, quem  quer um amor que dure até o fim de nossas vidas? Acredito que todos nós.

Ouço muita gente falar que está díficil encontrar um amor, que ninguém quer nada sério, que as pessoas só querer saber de uma noite e nada mais. Eu particulamente não acredito nisso. Porque tenho visto muita gente bem acompanhada, com um relacionamento bem legal, com intimidade, com profundidade.

Todo e qualquer relacionamento exige  jogo de cintura para que dê certo, tem hora que temos que abrir mão de algumas coisas para que coisas possam dar certo. Uma vez fui a um casamento e ouvi o pastor dizer ” aquele que casa entra no casamento para perder”, é  meio estranho ouvir isso, mas é para se pensar, pois todos nós perdemos algo para que outras coisas possam entrar em nossas vidas. Não quero dizer para abrir mão da nossa vida que construimos ao longo dos anos, e sim para ponderarmos em algumas questões, um exemplo mesmo que você não goste de ir a um determindao lugar e seu parceiro goste, vá com ele as vezes e aproveite o que tem de bom no local, e vice versa, todos saem ganhando com isso.

Pensou se cada crise que acontecer as pessoas simplesmente decidem se separar, arrumar outro parceiro  “o parceiro perfeito”, não existiriam mais exemplos de uma vida feliz a dois por muitos anos. Não existe o parceiro perfeito, correto, sem defeitos, todos nós temos defeitos, cada um com o seu. Podemos até trocar de parceiro, mas o outro também vai ter algum tipo de “defeito”. O que vale a pena mesmo é ter um relacionamento sincero, honesto onde um possa compreender o grau de evolução do outro e aprender a conviver com isto.

Para aceitarmos o outro como ele é, temos que primeiramente nos aceitar como somos, imagine se você nem se aceita como é, como é que vai aceitar o outro?

Tem outra coisa também para analisarmos, o homem ou  mulher que está com a gente é o que conseguimos atrair, não adianta ficar reclamando do parceiro, esse tipo de pessoa é o que você pode ter no momento, se você quer alguém com outras qualidades descubra esses qualidades em você primeiro, desenvolva-as, e depois pense em ter alguém com elas, com certeza você nem vai precisar ficar procurando, cai na sua mão, isso prova a lei da atração.

Sinta um grande amor dentro de você  e prove suas conseqüencias, vai ser maravilhoso.

Cristiane R.C.C.A.Silva/ NW Mídia Marketing Digital

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PARA REFLETIR RAUL SEIXAS. APRENDENDO SEMPRE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
    dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Somos todos um


%d blogueiros gostam disto: