PROSPERIDADE NA VIDA.

novembro 24, 2008 at 4:35 pm 1 comentário

prosperidade2

Eu Sou o Espírito da Fartura Infinita individualizado.

Eu Sou a abundância sem limites, em expressão radiante.

O que é expresso em amor deve ser retornado em completa medida; portanto, o suprimento do dinheiro material flui para mim, agora, por meio de ondas – uma atrás da outra.

Eu Sou um poderoso magneto de dinheiro, e oceanos de dinheiro me engolfam.

Eu Sou maravilhosamente rico em consciência.

Eu Sou ilimitadamente suprido com dinheiro.

Agora eu concebo meu plano para um viver abundante.

Vejo minha conta bancária ser continuamente preenchida com suficiência plena para atender a cada necessidade com o excedente divino.

Eu me vejo amavelmente compartilhando esta generosidade para o bem de todos, de acordo com a orientação do Pai.

Eu, felizmente, vejo todas as minhas contas pagas agora.

Eu, alegremente, vejo cada obrigação cumprida agora.

Com grande deleite, vejo o contínuo fluxo desse dinheiro usado com amor e sabedoria sempre que crio as cenas perfeitas de acordo com minha mais alta visão.

Do livro: O livro da abundância

Cristiane R.C.C.A.Silva/ NWMídia Marketing Digital

Entry filed under: Uncategorized.

VENHA COMIGO, VAMOS AMAR A NATUREZA. ORAÇÃO PARA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS.

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
    dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Somos todos um


