Qual preço você paga pelos seus sonhos e desejos?

novembro 27, 2008 at 6:43 pm Deixe um comentário

Todos nós temos um sonho que desejamos concretizar, mas para que se torne realidade, temos que nos empenhar, temos arregaçar as mangas e por a mão na massa, isto é, temos dar uma ajudinha no destino, temos que fazer a nossa parte, por exemplo, a pessoa que deseja se tornar um grande atleta, tem que treinar muito, ter uma alimentação equilibrada, tem que cuidar bem da saúde, ter um dia  programado, tem que abdicar de várias coisas da sua vida para ser um vencedor. Você está disposto a abandonar alguma coisa de sua vida para poder concretizar seu sonho? Para termos algo melhor em nossas vidas automaticamente desfazemos de algumas coisas, porque não viável ter as duas coisas juntas, é o caso da modelo de passarela que não pode ganhar peso, tem que ser magra, ela precisa controlar a alimentação, quantas vezes desejou comer algo a vontade, mas não pode. Qual o preço que você está disposto a pagar para realizar seu desejo?

Muitos não estão dispostos a pagar preço nenhum para a realização dos desejos e sonhos, mas também não podem reclamar que não os realizaram, e tampouco podem  por a culpa na família, em Deus, no vizinho, no destino, no diabo etc. Além de não querer pagar preço algum para que o sucesso aconteça em suas vidas, ficam maldizendo o sucesso dos outros, isso é  falta de coragem de correr atrás dos objetivos, é ficar sentado na poltrona do comodismo.

É louvavel aquelas pessoas que vivem em situações precárias, mas que tem sonhos, desejos, e lutam corajosamente para que eles se tornem realidade, muitas vezes quase  sucumbem pelas adversidades que lhes ocorrem, mas não se entregam, a vontade de realizar os sonhos é muito maior que qualquer outra coisa.

O querer que vem do fundo da alma, essa vontade verdadeira,  é o combustível para que a pessoa siga enfrente e concretize seus sonhos. A pessoa tem que ter uma vontade – vontade, vontadona, bem grande, enorme, e não uma vontadinha, essa coisinha fraquinha, quase morta, que se um empecilho aparecer a vontadinha acaba de morrer, essa nem deve fazer parte da vida da pessoa. 

Eu  lhe convido para refletir sobre: O quanto você está disposto para concretizar seus sonhos e desejos? Você quer pagar quanto pela concretização deles? Você tem medo de abdicar de algo para ganhar outras coisas na vida? Você está no comodismo? Quanto vale os seus sonhos e desejos? Quanto você vale?

Os seus sonhos e desejos são você, nada é independente. Acredite em você. Você tem um grande valor, se atente disso.

Cristiane R.C.C.A.Silva/ NW Mídia Marketing Digital.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

SOMOS DEUSES. COSMOS! UM PRESENTE PARA NÓS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
    dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Somos todos um


%d blogueiros gostam disto: