MENTALIZAÇÃO PELOS ANIMAIS.

fevereiro 19, 2009 at 11:52 pm 2 comentários

 

Muita gente ajuda os animais, e essa ajuda é acontece de várias formas, desejo demonstrar uma, que eu uso sempre para meus animais, e para aqueles que eu encontro em situações deploráveis, quando eu não posso ajudar  no plano fisico. Uso a mentalização, crio um quadro mental adequado para cada tipo de situação. Segue um exemplo para ajudar um cão que vive nas ruas,  uso quando passo de ônibus, carro, metrô e não tem como parar, para ao menos abençoar.

Fecho os olhos, imagino-me recendo uma luz do coração de Deus, que entra pela minha cabeça,  passa pela minha mente, segue até ao coração, depois se divide em dois raios de luz que entra pelos meus braços e chegas às mãos, onde as vejo brilhante, envolvida por uma luminosidade branca amarelada (amarelo bem claro brilhante), então abraço o cão, o envolvo com essa luz, e vou abençoando com amor, paz, saúde, prosperidade, abundância, respeito, benevolência, opulência, desejo do fundo do coração que ele encontre um lar onde será bem tratado e feliz. Deixo de abraçá-lo, e verifico a luz nele, se está todo envolvido com essa luz, eu sei que essa luz que o envolve vai transmitir aos que passarem por ele, bem estar, então automaticamente, as pessoas se sentirão atraidas, podendo ajudá-lo de alguma forma, chegando até adotá-lo.

Para você que ama os animais e quer o melhor deles, ore por eles como lhe convém, mas vizualize-os sempre prósperos. A mente juntamente com o sentimento, produz milagres, essa é a LEI DA ATRAÇÃO, podemos dividi-la com nossos irmãos menores.

Cristiane Renata C.C.A.Silva

Entry filed under: amor ao proximo, amor aos animais, bem estar animal, cura através da mente, cura pelas mãos, mentalização, oração, proteção animal, telepatia.

ORAÇÃO PELOS ANIMAIS. CURA INTERIOR. AME-SE.

2 Comentários Add your own

  • 1. inês  |  fevereiro 21, 2009 às 2:46 am

    Eu AMO os animais, e faço mais ou menos isso ..quado passo e vejo algum animal perdido, ou correndo correndo para lugar nenhum, faço uma prece, entregando-o nas mãos de Deus para que uma pessoa bondosa tenha compaixaõ e o adote.Imagino a pessoa levando-o.. com carinho…
    Agradeço suas palavras.. vou imprimir, e depois passar para meu email e enviar às pessoas… colocando embaixo seu nome, pois vc é autora destas lindas palavras e uma pessoa iluminada por DEUS.

    Inês /São Paulo

    Responder
  • 2. Trabalhar Nova Zelandia  |  maio 20, 2009 às 12:57 pm

    Parabéns pelo blog!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Somos todos um


