ORAÇÃO PELOS ANIMAIS.

fevereiro 19, 2009 at 10:20 pm 4 comentários

 

Senhor Deus, usa-me para que eu possa abençoar todos os animais deste planeta sem excessão de nenhum.

Deus sei  que dentro de mim tem o seu poder, então ajuda-me a fazê-lo se manisfestar em amor, abundância, prosperidade, saúde, paz, amor, benevolência, tudo o do melhor em prol dos animais todos.

Que a luz de Deus envolva e proteja cada animal presente nesta Terra, principalmente aqueles que sofrem nas ruas, nos biotérios, nos matadouros, nos laboratórios, em lares desestruturados. 

Que a compaixão e o amor envolva os corações dos homens, e que estes sejam receptivos, podendo assim adotar, acolher, cuidar, respeitar, amar os nossos irmãos menores.

Deus que seus anjos acompanhem cada animal, conduzindo-os onde possam encontrar comida, água, repouso, paz, amor, respeito que tanto eles merecem.

Em nome de Deus, do Bem Amado Sr. Jesus, do Espiríto Santo, eu declaro e determino, a abundância, a prosperidade, a paz, o amor, a saúde, o carinho, o acolhimento, um lar bem gostoso, o respeito, enfim uma vida bem vivida  para todos os animais.

Está selado e confirmado.

Cristiane Renata C.C.A.Silva

Entry filed under: Uncategorized.

NAPOLEON HILL: A Ciência do Sucesso. MENTALIZAÇÃO PELOS ANIMAIS.

4 Comentários Add your own

  • 1. Mariana vogel  |  março 3, 2010 às 12:16 am

    Adorei !! Cristiane Renata C.C.A.Silva linda a mensagem parabenss me confortou. Estou precisando mesmo minha cachorrinha esta enternada faca uma oracao para ela tambem obrigado!!!!! o nome dela é mel

    Responder
  • 2. Mary  |  abril 21, 2010 às 1:59 am

    Cristiane, não consegui resistir, peguei tua Oração que é maravilhosa e a publiquei em meu space; está assinada por ti. Eu achei tão adequado, pois fiz um post ontem onde coloco a história de uma cadela usada em rinha!!! São fotos violentas, mas verdadeiras. Faço questão que vás até lá e deixe também sua opinião de PESO! depois eu faço a publicação de todos os comentários.
    Beijos, tenha uma boa noite, fique com Deus!!!
    Mary

    Responder
  • 3. elisangela  |  julho 23, 2010 às 4:24 am

    Como é bom saber que há pessoas que oram pelos animais. Esse é um compromisso que arde dentro de mim. Sou completamente apaixonada por esse planeta e pelos animais. Gostaria de abraçar a todos e cuidar de cada um que anda pelas ruas, vivem em jaulas, sofrem com a maldade dos homens. Infelizmente, isso não é possível, mas sei Quem pode ajudá-los. Juntamente com você, oro pela vida e o direito de viver bem de cada animalzinho que têm a felicidade de serem totalmente puros de coração. Obrigada por me fazer saber que não estou só nesse propósito.
    Abraços

    Responder
  • 4. Kátia da Silva Costa  |  outubro 2, 2011 às 12:01 am

    Olá Cristiane!
    Sou professora de uma turma de 5º ano e estamos desenvolvendo um projeto intitulado “Ecosábios preservando o planeta”. Dentre os temas, há o tema “Animais” e, ao planejar minhas aulas, pensei em começar a semana com uma oração pelos animais, quando fui pesquisar e encontrei a sua… Parabéns pela iniciativa! E que esses seres, que aliás são seres vivos como a gente, encontrem toda paz, amor e carinho que tanto precisam. E o principal: RESPEITO!
    Passarei a oração para os meus alunos e espero tocá-los com suas palavras!

    Um abraço!
    Kátia.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Somos todos um


