O FAZEDOR DE CHUVA.

abril 1, 2009 at 4:36 pm Deixe um comentário

 

Existe o costume indiano de se chamar um fazedor de chuva quando uma região está sofrendo uma seca. Os fazedores de chuva não tomam nehuma providência para fazer a chuva cair; eles simplesmentem vão até o vilarejo e ficam lá – e a chuva cai. Eles não fazem a chuva cair, permitem que ela caia ou, mais exatamente, é sua atmosfera interior de tolerância e afirmação que cria um clima no qual aquilo que precisa acontecer acontece. ( Knowing Woman,178, de Claremont de Castillejo).

Podemos aprender com o texto acima, que possuímos um poder, ou seja uma energia que emanamos para exterior. É nossa atmosfera interior que faz com que as coisas em nossas vidas aconteçam da forma que acontecem.  Qual tipo de energia você está emanando? o que você tem recebido do exterior? como está seu poder? que tipo de energia você tem em seu interior?  o que você deseja se concretiza ou precisa de outros para essa concretização?

Os fazedores de chuva não fazem nada para a chuva cair, eles são a própria chuva caindo, isto é, nós não precisamos lutar com nossos braços, fazer de nossas vidas uma luta sem fim, para que as coisas que desejamos aconteçam, quando compreendermos que  somos o que desejamos, as coisas acontecem, sem luta, sem guerra, sem cansaço, simplesmente acontecem.

Não somos apenas um corpo carnal, que possui um cérebro, somos energia, somos o Universo, somos seres vibracionais que possuem o poder de  manipular os acontecimentos, de criar a realidade em vivemos. Não podemos esquecer disso, porque as vezes  somos influenciados por fatores externos que fazem com que nos percamos do nosso centro.

Para quem deseja um amor na vida, primeiro precisa se transformar em amor,  ser o amor,  aí sim, a pessoa encontra a sua outra  metade, para a riqueza é  a mesma regra, é se tornar rico inteiromente, é ser a riqueza, é se comportar como tal, agindo assim, a riqueza simplesmente acontece, o mesmo vale para a saúde, é ser um corpo saudável, é ser a consciência  atuando no corpo. 

 Nós somos fazedores de chuva, mas muitas vezes desconhecemos tal fato e sofremos desnecessariamente.  Convido você  para para deixar o fazedor de chuva que existe em seu interior se manifestar, atuar em sua vida e lhe fazer realizado.

Cristiane Renata C.C.A.Silva

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CRENÇAS SOBRE DINHEIRO. MENSAGENS DE OTIMISMO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Somos todos um


%d blogueiros gostam disto: