DESPERTE SEU SEXTO SENTIDO.

maio 8, 2009 at 7:14 pm 1 comentário

Escutar a alma é a melhor maneira de fazer escolhas certas e manifestar o que há de melhor dentro de você
Por Luiz Gasparetto


Todo mundo tem um sexto sentido. O verdadeiro desafio é pôr essa ferramenta em ação. Mas quem consegue essa façanha é presenteado com muitas realizações. Pode parecer complexo, mas não é. Permita-se simplesmente enxergar com o coração. Esse olhar contribuirá para que você faça as escolhas certas e manifeste o que há de melhor dentro de si. Em outras palavras, esse tal de sexto sentido nada mais é do que o eco da sua alma.

Mas como reconhecê-lo na prática? Ele pode se manifestar nos talentos de cada pessoa, ou numa simples situação – por exemplo, quando você sai emocionada de um filme ou de uma peça de teatro. Pronto: ele está aí, dando o ar da graça. O sexto sentido, queridas leitoras, é apenas vibração, satisfação, entusiasmo puro.

Ele é também o bom discernimento. Explico melhor com um exemplo. De repente, uma pessoa chega para você, conta uma história bem trágica e pede ajuda. No mesmo instante, o seu sexto sentido recomenda que você não faça nada, porque se trata de uma grande roubada. Aí você não dá atenção: se mobiliza para dar uma forcinha à pessoa e acaba complicando a própria vida.

O que eu quero dizer é o seguinte: algumas vezes nós precisamos ser mal educados e dar as costas. O sexto sentido é sincero. Mas imagina só se você não vai estender a mão! Afinal, a nossa educação prega a ajuda ao próximo. Resultado: você acaba se metendo em várias enrascadas. Por isso, preste atenção à sua alma e aprenda a aceitar a sua intuição quando ela se manifestar.

Eu sei exatamente o que você está pensando: Como seria bom se eu pudesse usar o meu sexto sentido quando eu bem entendesse. Mas como revelar isso em mim?  Bem, você pode usar uma pequena prece. Sempre que você ora, encontra Deus e mergulha numa conexão com o divino. Ou seja, a prece pode fazer você alcançar o estado de espírito ideal para que o sexto sentido funcione. E, à medida que você passa a confiar nesse talento, tudo começa a fluir melhor na sua vida. A falta de auto confiança, de ligação com o sexto sentido, talvez seja a causa da maior parte dos sofrimentos das pessoas. E de fato é.

Observe o meu trabalho. Desde a primeira coluna de Ana Maria, insisto para que você se garanta, aprenda a se escutar, volte-se mais para si e pare de dar atenção demais ao que os outros pensam. Digo tudo isso porque sei que há aí, dentro de você, a condição para se auto orientar. Fortaleça o seu senso de prosperidade. Mande para o espaço tudo aquilo que incomoda você e busque a paz. Todos os dias, levante da cama e se coloque no melhor astral.

Torno a dizer: sinta a mensagem da paz fluir dentro de você. Isso é maravilhoso para acabar com a ansiedade, aquela agitação desnecessária. Quando você começa a incorporar o eu sou e eu estou, o sexto sentido passa a se manifestar. Nesta semana, faça a sua parte. Deixese ter o prazer de obter esses sentimentos. Não tenha pressa, não fique pensando nisso, mas continue investindo. Você verá que logo, logo colherá os frutos. Utilize essa ferramenta e se surpreenda. Porque o sexto sentido é a porta do bem, do certo, do exato e do verdadeiro!

fonte: www.mdemulher.abril.com.br

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CONSCIÊNCIA DIVINA. CHARLES CHAPLIN.

1 Comentário Add your own

  • 1. ana paula  |  maio 14, 2009 às 1:21 am

    OI CRIS GOSTEI MUITO DA SUA PÁGINA, VISITAREI SEMPRE.
    ASSIM QUE TIVER UMA BRECHINHA VOU TOMAR UM CAFÉ COM VC.
    FORTE ABRAÇO
    ANA PAULA

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Somos todos um


%d blogueiros gostam disto: