APELO DE UM AMIGO.

setembro 4, 2009 at 7:31 pm Deixe um comentário

caes_csilva

Eu de minha casa sempre  vejo você   passar apressado, correndo, buzinando, perdendo hora, quase me atropelando, e as vezes chegando me  atropelar com seu automóvel  ou seus sapatos.  Sabe! eu moro nas ruas, nas praças, nos bosques, nos parques e tantos outros lugares. Como eu gostaria que você visse meu sorriso de  bom dia ou boa noite, somente  para você, mas sua indiferença  para comigo, faz você nem me notar.

Você também pode me encontrar nos abrigos, sempre  estou esperando sua visita, mas você é muito ocupado em suas horas de lazer com sua família e amigos,  nem  passa pela sua cabeça, que estou doido para te ver,  te lamber de alegria, como adoraria ser seu amigo e participar de sua família, posso te proporcionar muitas felicidades, imagine como seria gostoso,  receber e dar carinho.

Em qualquer lugar, onde eu me encontre,  nas ruas, nos abrigos, nos centros de zoonozes, sempre estarei a sua disposição para  que seja o meu melhor amigo. Penso eu, o homem é o melhor amigo do animal, eu acredito nisso. Por que acreditar nisso?  Porque os animais não desistem  do ser humano, sei que dentro dele existe um coração terno e amoroso, embora muitas vezes não pareça. A sociedade pode até desistir dele, abandoná-lo, traí-lo, escorraçá-lo,  mas nós animais, não. Não desistimos, porque, enxergamos, amamos, e respeitamos, muito além do que se possa imaginar.

Talvez tenhamos essa capacidade imensa de amar sem cobrar nada, pelo fato de não usarmos uma mente pensante, racional, nós amamos incondicionalmente com o coração e não com a razão.  Muitas vezes, vemos noticiários de cães que agrediram e assassinaram alguém, isso realmente acontece, mas antes de  nos julgar e nos colocar no banco dos réus, pedimos a gentileza para  levar  em consideração as várias situações que estimularam tal acontecimento, tais como: maus tratos, agressões, espancamento, negligência, educação, medo, etc. , verifiquem o grau de nossa culpa, e qual a parcela de responsabilidade  do ser humano.

Você já pensou  como também contribuímos para a sociedade?  Nós levamos  o amor para aqueles que já desistiram da vida, a alegria aos tristes, a companhia aos solitários, o aconchego aos famintos de carinho, os momentos de brincadeira com seus filhos etc.

Meu amado, minha amada, eu estou a sua disposição,  para fazer de sua existência  algo mais agradável,  fique comigo , eu  sempre  direi com toda força de minha alma para todos ouvirem  EU SEMPRE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR.

Cristiane Renata C.C.A.Silva/ NW Mídia Marketing Digital.

Entry filed under: Uncategorized.

SUA SAÚDE EM SUAS MÃOS. KABIR – ONDE ENCONTRAR DEUS.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Somos todos um


